Quotes Favoritos: O Ódio Que Você Semeia


   O Ódio que você Semeia é um livro incrível que tive o prazer de ler no final do ano passado e me vi encantada e chocada, e acredito ser o estilo de leitura que todos deveriam fazer em algum momento da vida, e por ter amado tanto a leitura acabei selecionando alguns quotes que hoje quero compartilhar aqui. Leia a Resenha Também!


“É maneiro ser negro até ser difícil ser negro”.

“Estou em um trilho, vendo o trem vir disparado na minha direção, e fico tensa esperando o impacto”.

“As despedidas doem mais quando a outra pessoa já partiu. Eu o imagino de pé na minha janela e dou um sorriso, pensando nele”.

“Funerais não são para gente morta. São para os vivos”.

“Khalil foi silenciado, mas vamos nos juntar e fazer com que nossas vozes sejam ouvidas em seu nome”.

“Ás vezes, você pode fazer tudo certo, e mesmo assim as coisas dão errado. O importando é nunca parar de fazer o certo”.

“Esse é o problema. Nós deixamos as pessoas dizerem coisas, e elas dizem tanto que se torna uma coisa natural para elas e normal para nós. Qual é o sentido de ter voz se você vai ficar em silêncio nos momentos que não deveria?“

“Aprendi que as pessoas cometem erros, e você tem que decidir se os erros são maiores do que seu amor por elas”.

“Eu não sabia que uma pessoas morta podia ser acusada pelo próprio assassinato, sabe?“

Ele disse que THUG LIFE era sigla de The Hate U Give Little Infants Fucks Everybody, ‘‘o ódio que você passa para as criancinhas fode com todo mundo’’”.







6 comentários:

  1. Migs, preciso muito comprar esse livro 💜 tenho certeza que vou aprender muito com ele. E que tiro de quote foi esse: "Aprendi que as pessoas cometem erros, e você tem que decidir se os erros são maiores do que seu amor por elas”

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Achei os quotes bem emocionantes e sensíveis. Acabei de comprar esse livro e ele já chegou aqui em casa. Não vejo a hora de ler. Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oie
    meu deus, como eu quero ler esse livro. Adorei ver alguns quotes para me deixar ainda mais empolgada, sensacional as frases, tenho certeza que será uma leitura excelente. Adorei o post

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária