[Tag] 50% do Ano com Doramas


  Faz um tempo que não respondo Tags aqui no blog, e entrar no assunto do motivo disso é algo que não faria sentido agora mas quando a Yara me mostrou essa Tag eu sabia que deveria responder e cá estamos agora. Pois bem essa tag foi criada pela LuanaTamy na comunidade Vida de Dorameiro do AminoApps, e consiste em seis perguntinhas rápidas sobre os dramas que andei assistindo até a metade desse ano;

1.Quantos doramas completos você assistiu nesse 50% do ano?

Kim Bok-Joo; Strong woman Do Bong Soon; I hear your voice; Lookout (são os que lembro).

2.Qual você acompanhou com a Coréia e mais gostou nesse 50% do ano?

Acho que Strong Woman Do Bong Soon, aquele dorama é maravilhoso! E sou meio lenta em assistir no período de estreia kkk.

Resultado de imagem para strong woman do bong soon

3.Qual dorama você menos gostou de assistir nesse 50% do ano?

Não tem um que não gostei, mas Blood não me prendeu muito..

4.Qual dorama você abandonou nesse 50% do ano?

Blood, justamente por não me fisgar acabei deixando de lado, mas pretendo voltar, porque tenho um #crush no protagonista desde Cinderella and four Knights.

5.Qual dorama você assistiu por indicação e gostou nesse 50% do ano?

I Hear Your Voice, a Elis do Eu Insisto indicou, e eu assisti e fiquei maravilhada, é um dorama INCRÍVEL!

6.Qual dorama você queria ter assistido, mas não conseguiu nesse 50% do ano?

Blood, que ainda pretendo terminar kk, queria rever Boys Over Flowers e quero assistir Madame Antoine

7.Qual sua OST de dorama favorita nesse 50% do ano?

Difícil kk, todas basicamente kkkk, mentira mas são muitas, eu amo a OST de Cinderella and four knights, Moon Lovers, Strong woman Do Bong-soon, Kim Bok-Joo e Lookout.

Juntei boa parte das OST's tudo numa playlist no meu Spotify e caso queira ouvir é só clicar no play e ser feliz <3 mas se prepara que algumas vão te fazer chorar.










10 comentários:

  1. Paac, tudo bem?

    Como você sabe, não sou fã de Doramas, nem de nada relacionado ao mundo K-pop. Não tenho nada contra, não, é só questão de gosto mesmo.
    Por esse motivo, eu não saberei opinar sobre suas escolhas para responder a tag. rsrsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti um dorama, e pelo que vi você é bem fã do gênero. Qual você indicaria para que eu comece a assistir (se tiver na netflix será uma mão na roda kkk)?

    esse da mulher forte parece divertido!

    Até logo,
    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse post Paac, doramas são realmente uns amorzinhos e sei que muita gente curte, faz tempo que eu não assisto nada disso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Paac,
    Nunca assisti um dorama. Adorei a TAG por me apresentar algumas dicas desse mundo que muita gente ama. Obrigado.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  5. Um dia você vai conseguir me viciar em todos os doramas possíveis no mundo e eu ainda nem terminei Goblin. Adorei a Tag sua maravilhosa <3

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eita, essa seria uma tag que certamente não conseguiria responder, mas em minha defesa, já assisti doramas.

    ResponderExcluir
  7. Oie
    poxa, eu nunca vi nenhum dorama mas vejo tantas dicas e elogios que tenho bem vontade de conhecer e quem sabe gostar, muito legal sua tag, espero que venham cada vez mais doramas para vc

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Paac! Tudo bem?

    Nossa, eu fico perdidinho quando vejo blogs falando de Doramas, meu entendimento sobre o assunto é praticamente zero, eu acho que não iria conseguir responder tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que Tag deliciosa de ler!
    Graças a você conheci "Strong Woman Do Bong Soon" e foi o melhor dorama assistido esse ano. Também amooooo "Boys Over Flowers", estou assistindo "Good morning Call"
    bjão
    Nizete
    Cia doLeitor

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca assisti um dorama - mesmo conhecendo alguns por conta de um amigo que é apaixonado por eles. Adoro as tags pois sempre trazem coisas novas no fator indicação...
    Amei a playlist *.*
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária