Paixão Libertadora de Sophie Jackson

Créditos da Imagem: Blog Meu Conto de Fada


Título: Paixão Libertadora
Autora: Sophie Jackson
Série: Trilogia Desejo Proibido # 2
Ano: 2016
Editora: Arqueiro
Página: 352
Skoob: Adicione


Sinopse: Segundo livro da trilogia Desejo Proibido - que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line - , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances.
Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.
É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado.
Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...
Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.




   Dois sobreviventes de situações complicadas, duas almas quebradas pelo passado irão tentar se entender sem se quebrarem mais, uma narrativa que põe o leitor bem ciente dos sentimentos dos personagens principais, a dor da perda, a dor da humilhação e até a decadência de um deles para lidar com suas dores. Foi um livro que começou chatinho por causa da negação do personagem principal em aceitar o fato de estar internado, mas que depois ganhou força e ganhou minha atenção.

   Max foi abandonado pela noiva depois de uma grande perda pelos dois, ele se afundou nas drogas para aplacar a dor, porém ele se perdeu tanto que seu amigo Carter precisou interferir e interna-lo numa clínica de reabilitação, após muita terapia e descobrir um novo modo de descarregar seus sentimentos ele quer um novo começo, numa cidade pequena, ele não procura nada apenas esquecimento, até que ele encontra Grace e descobre que ele talvez estivesse procurando algo e não sabia. Grace está recomeçando em uma cidade pequena, longe de tudo que viveu e procurando esquecer o passado aterrador, ela quer se entregar à um novo relacionamento só não sabe se irá conseguir, até Max entrar em sua vida disposto a uma aventura para poder ajuda-la. Max embora envolto por um novo sentimento por Grace ainda não está preparado para se relacionar, seu vício ainda é recente e um novo relacionamento pode colocar tudo a perder, Grace concorda em um não relacionamento, porém a experiência entre os dois fica mais forte a cada encontro. Cabe aos dois decidir qual o melhor caminho a tomar.

   Amei a Grace, uma personagem com muitas cicatrizes, mas que construiu uma bela casa de um lugar que caia aos pedaços, mesmo fragilizada com Max ela não se abaixou, ela aprendeu a se dar mais valor e não deixar as menores coisas a abalarem. Max foi meio deprimente no início, mas quando ele teve a oportunidade de ir em frente ao seu problema ele conseguiu se libertar do vício, ambos os personagens são talhados para ficarem fortes.

   Apesar de muito conflito de sentimentos é um livro com cenas bem hot, uma confiança entre os personagens fez deles mais ousados nas tentativas de se relacionar, eles foram aos poucos, mas a química entre eles foi inegável.

   Gosto muito da autora e indico, os livros tem narrativa longa, porém é a química dos personagens que prende a atenção do leitor, querendo e precisando saber aonde toda a trama vai leva-los. Muito envolvente e quente rsrs, ótimo para quem gosta de romance hot com um pouco de sensibilidade.

Nota:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária