4 motivos para ler: Por que os homens me procuram?



   Resolvi que hoje faria um post incomum no blog, um post de  'motivos para ler', que é algo que não tenho costume de fazer mas que pra esse livro achei que seria bacana de tentar.

O título engana!
   Pelo título parece mais um livro de autoajuda para relacionamentos e no fim das contas ele meio que é mas também não é haha, só que o intuito do título mesmo é só chamar sua atenção para que compre, abra e tenha o prazer de ler sobre situações que vão além de fazer o seu parceiro te desejar ou a formula perfeita pra resolver coisas no seu relacionamento.

Autoconhecimento é tudo!
   Pode ser bem complicado mas Lola nos faz questionar certas coisas da vida sexual e dos relacionamentos, muitas mulheres não se conhecem, não conhecem o próprio corpo ou deixam tudo de lado por causa do Tabu e é nesse ponto que Lola toca e reflete em seu livro, em como nós mulheres esquecemos que sexo é mais do que o ato em si, é poesia, música, cheiro, toque e gosto.

Sinta prazer no que faz!
   Se conhecer é o primeiro passo, mas saber o que te diverte e dar prazer é tão importante quanto o conhecimento de si mesmo e do próprio corpo, quando você se desprende dos tabus e sabe o que faz bem na relação sexual ou afetiva, a sexualidade se torna mais livre e você se torna mais livre pra experienciar sua sexualidade.

Saia da zona de Conforto!
   Sair da zona de conforto exige esforço e as vezes é difícil e por isso preferimos nos manter nela, DR’s são importantes porque conversar sobre sexo é saber o que tem de errado, qual o problema, o que deve ser melhorado e qual a função de cada um nessa melhoria. Conversando, o casal consegue se entender melhor dentro e fora da cama e assim consegue criar novas possibilidades e mudanças positivas a relação.


“ Erótica é a alma que se diverte, que se perdoa, que ri de si mesma e faz as pazes com sua história. Que usa a espontaneidade para ser sensual, que se despe de preconceitos, intolerâncias, desafetos. ”

Minha nota pro livro é:










12 comentários:

  1. Olá Paac, tudo bem?
    Nossa que post incrível parabéns!
    Eu tinha adivinhando algo do titulo hehehe
    Eu acredito que essa obra é realmente interessante, principalmente para quem quer apimentar ou conhecer melhor um relacionamento a dois. Vou tentar ler sim.
    Amei a dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah que postagem maravilhosa Paac, eu sou acostumada a sempre continuar na minha zona de conforto, sempre evito coisas novas, quem sabe essa obra seja o ponto para conhecer algo diferente, ótima postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Paac!
    Essa obra parece ser ótima para quem realmente curte o gênero, não achei que me interessou o livro, tenho primas que adoram muito livros assim, irei passar sua dica para elas.
    Esse livro, apesar de não ser o meu gênero favorito a capa é bem diferente, sério que o nome engana?! rsrs
    Gostei do seu post
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa adorei, tanto que tô levando a citação do final para minha página.
    E sim mesmo com tudo isso que vc disse ainda parece um livro de auto ajuda, mas por que não sair da zona de conforto onde os personagens pensam por você não é mesmo? rs Quero ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Menina, que resenha mais linda. E eu adorei o título também, rsrs...é bom ler algo diferente de vez em quando e este livro será uma boa pedida.
    Obrigada pela linda dica.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Ooi Paac,tudo bem?

    Adorei o Post, muito criativo, eu não conhecia o livro e me despertou bastante interesse! <3
    Quero super ler e amei a citação final “ Erótica é a alma que se diverte, que se perdoa, que ri de si mesma e faz as pazes com sua história. Que usa a espontaneidade para ser sensual, que se despe de preconceitos, intolerâncias, desafetos. ”
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Paac!
    Tudo bem?

    Adorei a sua publicação, o livro parece ser de fato interessante e proporcionar uma boa leitura. Gostei da capa, me instigou e achei legal abordar sobre relacionamento amoroso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. já li uma entrevista com a Lola, achei interessante, mas não sabia do livro, deve realmente ser de tirar da zona de conforto, quando for à livraria, darei uma foleada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paac,
    Adorei a ideia do post. Acho que você poderia fazer ele mais vezes aqui no blog, sempre que gostar muito de um livro! rsrs
    O livro em si parece mesmo de auto-ajuda. Achei interessante a proposta de ser, mas ao mesmo tempo fazer isso de uma forma tão descontraída. O Fato de abordar tabus também é muito importante.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  10. Oie
    gostei de saber que a autora influencia o auto conhecimento, pois é essencial em todos os sentidos, principalmente na vida sexual, melhora 100 por cento, adorei seu post e fiquei curiosa pelo livro que ainda não conhecia

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro. Realmente pensei que era de auto-ajuda, mas meio que é né?(?). Não sei se é algo que eu gostaria de saber, mas achei legal ter um livro assim.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Desconhecia a obra, mas achei a premissa bem interessante.
    Os quatro motivos que deu foram um grande motivo para que eu adicionasse a obra à minha lista de futuras leituras e espero conseguir captar a essência que o livro tem o intuito de passar sobre autoconhecimento.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária