Click Your Heart

Título: 클릭유어하트/ Keullik Yueo Hateu
Título em Inglês: Click Your Heart
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Comédia Romântica
Rede de Transmissão: Naver TVCast & MBC Every1
Período de Transmissão: 17/Março/2016 - 31/Março/2016
Sinopse: Uma menina estranha que vira a cabeça de Da Won, Ro Woon, Cha Nin e de Ju Ho de cabeça para baixo, nessa série única onde interativamente “se escolhe a própria aventura” unindo AOA e Neoz numa linda melodia de romance na escola.

    Nunca me imaginei assistindo K-Dramas, na realidade sempre achei que eles puxavam pra um romance enrolado e chato – e alguns até puxam, mas como a cultura Coreana é bem diferente da nossa, sempre achei que ao assistir algum meu lado problematizadora ia me impedir de continuar assistindo e tirar algum proveito disso, mas com a experiência fui aprendendo e entendendo o funcionamento daquela cultura e o mais importante, me apaixonei pelos K-dramas e por isso hoje é dia de falar sobre um deles, deixando claro que não é o primeiro que assisti nem meu favorito porém também me deixou encantada.



     Click Your Heart é aquele típico dorama em que você se vê apaixonada pelos personagens e não sabe como lidar com tanto amor! A história traz Min Ah, uma adolescente com fama de azarada e que acredita que de algum modo todos que ficam perto dela vão acabar se machucando, em meio a isso ela também tem que lidar com os romances e paixões que a cercam – e por paixões e romances eu digo guris haha.  No inicio eu meio que me perdi na história, não entendi como funcionava a lógica desse dorama, e gente, é muito fofo porque você – no caso, nós que estamos assistindo, escolhemos qual final queremos, com quem Min Ah deve ficar, conseguem imaginar isso? Nós podemos escolher o melhor casal! Aquele que mais tocou nosso coração *o*

    Eu assisti a todos os 7 episódios – sim, o dorama é bem curtinho, e amei todos os finais, porém devo deixar aqui avisado que o mais emocionante foi o do Kang Chan, é fofo elevado ao quadrado de um jeito que me deixou meio desolada haha, então espero que assistam, tem disponível na Netflix – que anda arrasando na liberação dos doramas, e com toda certeza ele vai aquecer seu coração com tamanha doçura e sutileza.


Nota:



14 comentários:

  1. Ta virando e moda esses foram as heim Paac. Voce naobe a primeira a recomendar um para mim. Nao me chama a atenção eu confesso, mas quem sabe eu sente com voce um dia e tente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O Ultimo dorama que assisti foi Personal taste, depois disso dei uma pausa pra outros formatos: Animes, séries, mangás... Já notei sua indicação, fiquei curiosa. :)
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  3. Olá Paac, uma temática bem diferente, não é o tipo de entretenimento que eu gosto, mas confesso que fiquei curiosa. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Paac!
    Nossa acredita que eu desconhecia os k-dramas?!
    Pois é... estava bem por fora em relação a isso, mas também com tantos livros e séries pra por em dia a gente acaba se perdendo mesmo kkkkkkk.
    Dica anotada e vou assistir mesmo, pois acho que tem uma grande chance de me agradar!
    Bjosss

    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã ama esses dramas coreanos.
    Eu assisti apenas um. Achei bem chatinho e enrolado de mais. Depois não animei assistir mais.
    Vou anotar esse para dar uma segunda chance nos dramas..
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Nunca vi nenhum seriado coreano, mas quando vi este em especial na netflix, confesso que fiquei tentada a me arriscar. Agora com a sua análise com certeza vou dar uma chance, quero ver esses finais também.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  7. Oi Paac.
    Eu nunca assisti a nenhum dorama, nunca me interessou. Mas lendo seu post me pareceu muito com seriados adolescentes que estamos acostumados, vou procurar no netflix p assistir, vai que eu gosto né. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Nossa não sabia que você gostava de doramas e fiquei feliz em saber. Bom esse dorama eu ainda não conhecia, mas já quero ver com certeza. E realmente o Netflix está arrasando nos doramas e já coloquei muitas na minha lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hey, Paac!

    Não tenho o costume de assistir a K-Dramas.
    Eu tinha um amigo que assistia a vários e tentou de todo jeito me fazer assistir com ele, mas não deu certo... rs. Não consigo gostar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tu e essas indicações diferentonas. Haha não me vejo assistindo esses k dramas porque sei lá, não fazem meu tipo de história sabe? Mas continua com esses posts pq eu acabo conhecendo coisas bem legais <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Nunca assisti nenhum, mas gostei de podermos escolher o final neste e vou procurar ele na Netflix pra assistir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Nunca vi nada do tipo mas parece ser bem legal pelo enredo, vou anotar a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha o costume de assistir alguns animes mas depois que eles saíram do ar, parei. Nunca assisti um dorama ou k-drama, e apesar de você estar bem recomendando e ele parecer legalzinho, ainda n sei se assistiria. São muitas séries de terror p me manter em dia... elas ainda ganham! ;)

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Confesso queeu não tenho muito costume de assistir esse tipo de seriado. Mas fiquei curiosa com esse principalmente com a parte que você disse que podemos escolher o melhor casal e tal.
    Vou dar uma olhada aqui no netflix.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária